Arquivos | Abril, 2011

15 curiosidades sobre a Família Real Britânica

15 curiosidades sobre a Família Real Britânica

Qua, 20 Abr, 2011

12 Comentários

A Rainha da Inglaterra sabe dirigir? Por que ela comemora aniversário duas vezes por ano? A gente conta tudo que você sempre quis saber sobre a Família Real.

Leia mais...

Quiz de Viagem HostelBookers – teste se você é um expert em turismo!

Quiz de Viagem HostelBookers – teste se você é um expert em turismo!

Seg, 18 Abr, 2011

1 Comentário

Teste seus conhecimentos e ganhe nossa medalha exclusiva para incluir no seu blog ou site!

Leia mais...

101 coisas imperdíveis para fazer no Brasil

101 coisas imperdíveis para fazer no Brasil

Qua, 13 Abr, 2011

10 Comentários

As dicas mais legais de lugares para visitar e coisas para fazer em todos os estados do Brasil.

Leia mais...

Ganhe viagens para suas 7 cidades favoritas!

Ganhe viagens para suas 7 cidades favoritas!

Ter, 12 Abr, 2011

0 Comentários

Comemore o aniversário de 7 anos de HostelBookers e concorra a este prêmio incrível: estadias em 7 lugares de sua escolha, mais grana pra gastar à vontade!

Leia mais...

Ganhe prêmios todo mês com HB: mande suas melhores fotos!

Ganhe prêmios todo mês com HB: mande suas melhores fotos!

Seg, 11 Abr, 2011

0 Comentários

A promoção tá rolando na nossa página no Facebook. Saiba mais como participar.

Leia mais...

Mochilão pela Europa: quanto custa passear em cada cidade

Mochilão pela Europa: quanto custa passear em cada cidade

Qui, 7 Abr, 2011

25 Comentários

Pesquisa mosta as cidades mais baratas para o turista na Europa: do preço do café e da cerveja, às atrações mais populares. E em Nova York também!

Leia mais...

Queima das Fitas 2011: Tradição e diversão em Portugal

Queima das Fitas 2011: Tradição e diversão em Portugal

Ter, 5 Abr, 2011

0 Comentários

O mais importante evento estudantil de Portugal e da Europa atrai milhares de visitantes a cidades como Coimbra e Porto.

Leia mais...